sexta-feira, 19 de junho de 2009

MANIFESTO DE SOLIDARIEDADE CONTRA DO MASSACRE DOS POVOS INDÍGENAS NA AMAZÔNIA PERUANA


CHAMADO AOS IRMÃOS DE ABYA YALA (AMÉRICA)

"Em quanto a Terra acelera em sua jornada pelo hiper espaço(...) eu posso ver que não sou a única pessoa que está sentindo a intensidade e a turbulência neste momento de mudança"
Célia Fenn 02-jun-2009
Em ABYA YALA (América), há mais de 500 anos, "eles" chegaram disparando de suas mãos canhões de fogo que mataram milhares de nós, impondo sua linguagem, seus alimentos, sua medicina, sua religião. Mil vezes violaram a Sagrada Pachamama (Mãe Terra) para explorar dela seu ouro, seu petróleo, suas grandes riquezas com as quais hoje governam o mundo.

Contaminaram as águas e os céus , desmataram os bosques, exterminaram muitas espécies de animais e se mataram entre eles em guerras fratricidas , abusando os mais fortes, contra os mais fracos, diante de seu voraz apetite por manter o poder e crescer seu ego.

Gaia foi mortalmente ferida...e hoje o Taita Wiracocha (Senhor do Universo) vem com a força de sua justiça divina e cósmica para limpar o planeta destes seres e preparar a humanidade para a Nova Idade de Ouro, na qual ingressaremos plenamente em dezembro do 2012, segundo as profecias de nossos ancestrais Maias e Incas, as quais já acontecem estritamente.

Na Amazônia peruana, na manhã de 5 de junho do 2009 (século XXI)..."eles" (agora organizados em transnacionais e governos uni-nacionais) , com esses mesmos canhões de fogo (um pouco mais modernizados) , igual a 517 anos atrás, novamente dispararam ao corpo de milhares de guardiões da Amazônia.

O mundo foi estremecido com a noticia da matança de dezenas de indígenas de Bagua (ao norte do Perú) que, como fieis filhos da Terra, sempre cuidaram a sua Mãe Divina (a Pachamama) e agora morrem em sua defesa. Abriram seus corações ao mundo para evitar que ela seja mercantilizada e violada.

Choramos por nossos irmãos, estamos tristes mas não queixosos nem derrotados, porque sabemos que são tempos de grande mudança e agora a força de seus Espíritos que emana da Sagrada Pachamama, está conosco...para sempre.

Não será fácil ocupar o lugar de guardiões que eles deixaram, mais multiplicados por milhares em todo o planeta fundir-nos-emos no amor de GAIA, em sua defesa irrestrita para receber a Idade de Ouro que já amanhece em nossos céus.

Fazemos este primeiro chamado aos seres inteligentes e boa vontade que moramos neste Lar comum a unir forças neste sagrado continente da Vida, ABYA YALA, para derrubar, sem mais derramamento de sangue, as fronteiras físicas e mentais impostas desde a colônia entre nossas nações e povos.

Fronteiras que só provocaram guerras e inimizades entre irmãos, esquecendo que, antes fomos uma só Grande Nação de nações, um continente sem fronteiras.

Somos guerreiros da Paz e da Justiça e nossa missão é clara: está na defesa de nossa SOBERANIA CONTINENTAL (mais lá de essas fronteiras físicas artificiais) , permanecem nossos Andes, nossa Amazônia, nossos rios e mares, nossas Cidades Inteligentes da Paz para conviver com a natureza e todos os seres que em ela moram, de modo como fizeram nossos sábios ancestrais.

Com todo o amor e sabedoria que herdamos deles, fazemos um último chamado aos agressores que mataram e também aos que se defenderam para mudar seus ódios, rancores e ambições e abrir seus corações a uma nova oportunidade que nos dá a vida, de convivência pacífica e de respeito pela Divina Mãe Terra. Para sanar esta doença espiritual crônica que entristece-nos e receber com alegria a cura universal da Terra e a Nova Era.

Os que compreendem este mensagem e desejam verdadeiramente ser parte desta profunda mudança espiritual, agora devemos dar os seguintes passos:

PEDIMOS COM A CLAREZA DO DIA, POR:
1.Parar de imediato o fogo (por ar e terra) das forças armadas "nacionais" peruanas sobre seus próprios povos indígenas da amazônia. Também ditas forças devem afastar-se e romper o estado de sitio decretado nessas cidades.
2.Entrega de cadáveres a seus familiares.
3.Parar a persecução política de seus líderes e se libere com vida aos prisioneiros.
4.Imediata conformação do Comité Internacional de Solidariedade que canalize todos os recursos materiais, humanos e técnicos para assistir aos sobreviventes.
5.Cumprir o mandato OIT 169 da ONU e se anule o pacote de decretos legislativos, emitidos pelo congresso peruano, qualificados internacionalmente como lesivos aos direitos dos povos indígenas da amazônia e atentatórios contra a preservação dos recursos naturais em harmonia dos povos originários.
6.Parar as atividades extrativistas petroleiras pelas transnacionais na selva peruana, em tanto dure o conflito e os povos indígenas acessem as negociações em ambiente de paz.

Em tuas mãos está a missão de mudar os canhões de fogo por velas acesas com a luz da Nova Era. Para receber o novo tempo e mudar esta época de obscurantismo e morte, com a luz da Vida manifestada por formas quânticas harmônicas emanados de nossos corações para todo o planeta.

Fazemos este chamado pela PAZ, pela ABYA YALA SEM FRONTEIRAS, pelos GUARDIÕES DA AMAZÔNIA SACRIFICADOS. Cada vela acesa em nossas mãos serão 1000 NOVOS GUARDIÕES da PAZ e da MÃE TERRA.

A Paz, a Justiça, e a Luz brilhem em nossas consciências
Desde ABYA YALA SEM FRONTEIRAS - BRASIL
O Conselho de Irmãos
Junho de 2009 - Porto Alegre RS-BR
Seguem firmas de adesão
SOLIDARIEDADE COM PERÚ

Cada vela acesa em nossas mãos serán 1000 novos GUARDIÔES da PAZ, da MÂE TERRA

* 11 de junio (QUINTA FERIA) I GRAN VIGILIA DE ABYA YALA - SOLIDARIEDADE COM PERÚ Hora: 5.30pm.

* 21 de Junho: II GRAN CONEXÃO CÓSMICA; ABYA YALA SEM FRONTEIRAS. em Brasil : Sitio Franciso de Assis (Viamão-RS-BR)

AFRO-BLOG'S