quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Diploma Mulher-Cidadã Leolinda de Figueiredo Daltro - 7ª Edição

A Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro realizará a sétima edição do Diploma Mulher-Cidadã Leolinda de Figueiredo Daltro, em março de 2010. A premiação homenageia dez mulheres, no estado do Rio de Janeiro, que tenham oferecido contribuição relevante em defesa dos direitos da mulher e questões de gênero.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alerj recebe até o dia 30 de novembro de 2009 as indicações de nomes ao Diploma Mulher-Cidadã Leolinda de Figueiredo Daltro.

De acordo com a Resolução nº 233 de 2003, de iniciativa da deputada Inês Pandeló, o Diploma é conferido anualmente, em sessão especial, durante as atividades do Dia Internacional da Mulher, e agraciará mulheres de diferentes áreas de atuação.

Entidades, governamentais ou não-governamentais, que desenvolvam atividades relacionadas à promoção e valorização da mulher, poderão apresentar a indicação de um nome. As indicações das candidatas ao Diploma deverão ser encaminhadas à Presidência da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres da ALERJ, acompanhadas do respectivo curriculum vitae e de justificativa, até dia 30 de novembro de 2009.



Mais informações:
Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da ALERJ
Deputada Inês Pandeló
Telefone: (21) 2588-124
Fax: (21) 2588-1601Endereço eletrônico: cddm@alerj.rj.gov.br
Rua Dom Manoel, s/nº - gabinete 202 - Prédio Anexo
Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20010-090





Lembramos que dia 30 de novembro termina o prazo para as indicações ao Diploma Mulher-Cidadã Leolinda de Figueiredo Daltro (mais informações abaixo).As indicações devem ser encaminhadas à Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da ALERJ acompanhadas de currículo e justificativa.


Atenciosamente,

Deputada Inês Pandeló

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alerj

AFRO-BLOG'S