sábado, 20 de março de 2010

Lindberg Farias visita Resende neste sábado

Pré-candidato do PT ao Senado participará de debate na Câmara Municipal

O prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias, pré-candidato do PT ao Senado Federal, visitará Resende neste sábado, dia 20. Ele participará de um encontro com petistas, simpatizantes e militantes dos movimentos sociais da região a partir de 13 horas no plenário da Câmara Municipal, no Centro da cidade.

Lindberg disputará a eleição prévia entre os filiados ao PT com a secretária estadual de Ação Social Benedita da Silva no próximo dia 28 de março. O escolhido comporá a chapa majoritária da coligação PMDB-PT, que terá como candidato à reeleição o atual governador Sérgio Cabral Filho.

Em Resende, a prévia acontecerá no dia 28, domingo, de 9 às 17 horas na sede do Diretório Municipal, situada à Av. João Ferreira Pinto, 169, sala 4, Centro. Têm direito ao voto 388 filiados.

- A verdade é que só retirei a pré-candidatura ao governo do estado a pedido do presidente Lula, após reunião em Brasília. O presidente, símbolo maior da liderança do país, explicou suas razões convencido de que a aliança com o PMDB é fundamental para o projeto nacional, que prevê a redução da desigualdade social por meio da
distribuição de renda, crescimento econômico e da oferta de emprego. Por isso, lancei minha pré-candidatura ao Senado – explicou Lindberg Farias.
Segundo o pré-candidato do PT, “o papel do senador é garantir recursos do Orçamento da União para o Estado para dar continuidade aos projetos em andamento em diversas áreas. Para chegar a essa etapa, primeiro temos que garantir a vitória no dia 28 de março. Esse é o dia que os filiados escolhem o verdadeiro candidato petista.”

RESUMO:

DEBATE POLÍTICO COM LINDBERG FARIAS (aberto à imprensa)

DIA 20/03, sábado, A PARTIR DE 13h00

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL - Plenário

Mais informações:

Rogério Coutinho (presidente PT-Resende) – (24) 8814-3367

AFRO-BLOG'S