quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ANO NACIONAL DA JUVENTUDE APNs

“Estamos certos de que o presente e o futuro dos APNs dependem desta nossa opção afetiva e efetiva pelos jovens, por um ano dedicado a eles”

Resolução 01/2010 de 10 de novembro de 2010

Assunto: Institui o ano de 2011 como “Ano Nacional da Juventude APNs”

Senhores/as Coordenadores/as

Prezados/as Jovens APNs

O COORDENADOR GERAL da Associação Cultural dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil, no uso da atribuição que lhe confere o art. 16, inciso VII, do Estatuto Social,

Após as reflexões internas e ouvir o clamor das nossas lideranças reunida em congresso, e contemplando a realidade juvenil atual e desejando oferecer luzes para o pleno desenvolvimento do futuro da nossa entidade e de novas lideranças afim de contribuir no processo democrático das ações afirmativas e da proposição de políticas voltadas à juventude negra.

Institui por essa “Resolução Interna 01/2010” o ANO NACIONAL DA JUVENTUDE APNs, a iniciar em 01 de Janeiro de 2011 com termino em 01 de janeiro de 2012. Sob a coordenação da Assessoria Nacional da Juventude e com o apoio da Coordenação de Finanças, Coordenação de Comunicação, Coordenação de Formação e um (1) jovem representante por Estado que comporá a Comissão Organizadora do Ano Nacional da Juventude.

Estamos certos de que o presente e o futuro dos APNs dependem desta nossa opção afetiva e efetiva pelos jovens, por um ano dedicado a eles.

 

Nuno Coelho

Coordenador Nacional dos Agentes de Pastoral Negros

AFRO-BLOG'S