terça-feira, 9 de agosto de 2011

9ª PLENÁRIA ESTATUTÁRIA DA CUT-RJ

A CUT realiza a cada três anos uma plenária prevista nos seus estatutos. Por isso, ela é chamada oficialmente de Plenária Estatutária da CUT. É o momento que a central dedica para aprofundar a discussão política, intensificar o debate sobre o panorama sindical e definir o plano de lutas da central para o próximo período.
A plenária do Rio também elege delegados para a plenária nacional. Desta vez, a plenária da CUT do estado do Rio de Janeiro vai homenagear o grande brasileiro Abdias do Nascimento, referência da luta do povo brasileiro por liberdade e contra a discriminação racial, que faleceu recentemente. A 9º Plenária Estatutária Abdias do Nascimento está marcada para os dias 26 e 27 de agosto próximos.
Neste espaço da página da CUT-RJ na internet, você terá todas as informações sobre esse evento de importância máxima para o fortalecimento da Central Única dos Trabalhadores.


Coordenação: Aurélio Medeiros, José Garcia Lima e Marcello Azevedo

Local: Associação Atlética da Light (Rua Barão do Bom Retiro, 1954, Grajaú, Rio de Janeiro-RJ). Haverá hospedagem apenas para delegados de fora do município do Rio de Janeiro, em hotéis do Centro da capital.


Programação

Materiais de divulgação (em construção)


Notícias

Assembleias para eleição de delegados*
*Se o seu sindicato ainda não convocou assembleia, entre em contato imediatamente com a secretaria da CUT-RJ pelo telefone 2196-6700.


Informações sobre a 9ª Plenária Estadual: cutrj@cutrj.org.br ou 2196-6700 (falar com Aílton)


Informações sobre a 13ª Plenária Nacional

AFRO-BLOG'S