sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PRA MUDAR DE VERDADE - Boletim eletrônico

 

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Lindbergh faz corpo a corpo com Inês e Ruthinha neste sábado

Créditos: Léo Portella



"Inês é a candidata do ex-presidente Lula e da atual presidenta Dilma", afirmou Lindbergh em última visita a cidade fluminense. (foto)

O senador Lindbergh Farias estará no Centro de Barra Mansa neste sábado, 11/08, onde fará uma caminhada pelas avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite até a Praça da Matriz, com Inês ? prefeita e Ruthinha, vice. Durante o corpo a corpo serão ouvidas sugestões da população e comerciantes. Também será distribuído material informativo sobre as propostas de governo da coligação Pra Mudar de Verdade (PT/PP). A concentração acontece às 9h, próximo ao Restaurante Cidadão.

Adesão ? Após a caminhada, Lindbergh participa do almoço de adesão à campanha de Inês, prefeita e Ruthinha, Vice. O evento acontece às 13 horas, no Restaurante Gaia Grill, no Ano Bom, Centro. Os convites já estão esgotados.

Inês e Ruthinha realizam atividades de campanha em Barra Mansa

Créditos: Priscilla Malafaia




Inês e Ruthinha caminham no Centro

Dando prosseguimento às atividades de campanha, a candidata à prefeitura de Barra Mansa pelo Partido dos Trabalhadores Inês visitou diversos bairros nas últimas semanas. Na Vila Elmira, Inês informou que conseguiu, junto ao Secretário Estadual de Ambiente, Carlos Minc e ao FECAM (Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano) a liberação de verba para a canalização do córrego do bairro. "Essa é mais uma conquista. Os moradores esperam há muito tempo uma solução. Esta obra vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores. E ainda existe a exigência de que o esgoto seja tratado separadamente", declarou Inês, explicando que a assinatura do convênio para a liberação da verba será realizada logo após o processo eleitoral. A obra será realizada com recursos do Governo do Estado, através do Fecam, que vai investir cerca de R$5,5 milhões, com contrapartida da prefeitura. O valor total da obra é de aproximadamente R$ 7 milhões.

No Centro, Inês e a candidata a vice-prefeita Ruthinha (PP) estiveram na Praça da Matriz e caminharam por ruas próximas ao Centro.

Inês tem candidatura à prefeitura deferida pelo TRE

Créditos: Divulgação de Candidaturas ? TSE




O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE) deferiu dia 03/08, o registro da candidatura de Inês à prefeitura de Barra Mansa e sua vice Ruthinha (PP). A medida do Tribunal afasta qualquer possibilidade de inelegibilidade.

Comitê eleitoral da Coligação Pra Mudar de Verdade em pleno funcionamento

Créditos: Jane Portella




Inês e Ruthinha abrem as portas para o povo

Está em pleno funcionamento o Comitê da Coligação Pra Mudar de Verdade, com Inês ? prefeita e Ruthinha vice. O espaço na Avenida Domingos Mariano concentra materiais de campanha, como adesivos, folhetos e afins. De acordo com Inês o comitê tem a finalidade de ser um local para contato direto com a população visando à divulgação das propostas de governo, como a atração de novos investimentos e empregos, saúde, educação, lazer, cultura e esportes.

Lula grava e fotografa com Inês

Créditos: Divulgação




Inês e Lula juntos na campanha

O ex-presidente Lula (PT) realizou em São Paulo sessão de fotos e filmagem com a candidata a prefeita de Barra Mansa, Inês. Na ocasião, ele disse do seu apoio a candidata e não descartou a possibilidade de vir ao município para um corpo a corpo no Centro.

Lula, ainda com a voz afetada em decorrência do tratamento contra o câncer de laringe, só gravou imagem sem voz, mas disse da importância de Inês retomar a prefeitura. "Inês hoje com mais experiência, reúne todas as condições para administrar Barra Mansa com competência, seriedade, compromisso e cuidado com a população. Em Barra Mansa, sou 13. Sou Inês".

Força e Vontade Pra Mudar de Verdade, vote 13!

CNPJ: 16.238.448/0001-88

 


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail noreply@inespandelo.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Inês Pandeló respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

 

AFRO-BLOG'S