quinta-feira, 16 de julho de 2015

Próxima reunião estadual de representantes/lideranças da frente de forças progressistas / fórum mais democracia, mais direito

Próxima reunião estadual de representantes/lideranças da frente de forças progressistas / fórum mais democracia, mais direitos:

Parceiros e parceiras:

Estamos sugerindo a realização de mais uma reunião estadual de nossa articulação de entidades/movimentos/coletivos/partidos/mandatos/campanhas, para aprofundarmos nosso debate interno, acumulando sugestões, reflexões e propostas rumo à próxima reunião nacional do Grupo Brasil (08 de agosto). Esta nossa próxima reunião estadual será na quinta, 16/07, às 18 hs, no auditório do SENGE (Av. Rio Branco, 277, 17o. andar). Contamos com a presença de todos/as vocês. Lembramos que não se trata ainda de uma plenária ampla de ativistas, e sim uma reunião de lideranças/representantes. Portanto, sugerimos que cada entidade/movimento/coletivo/mandato/partido discuta internamente e envie apenas 01 representante, no máximo 02, para que a reunião possa ser objetivo e aprofundar algumas discussões, e não se transforme numa plenária. Se você conhece e/ou tem contato com outras entidades/movimentos/mandatos/coletivos/partidos que ainda não estão nesta lista, fique à vontade pra estender o convite a estas entidades. Nossa sugestão de pauta, que poderá ser alterada/melhorada no início da reunião, se for desejo da maioria:

1. Perfil e objetivos da futura 'frente das forças progressistas' - plataforma/programa mínimo da frente. Em anexo, dois documentos que servem para estimular o debate.

2. Próximos passos: a) organização de uma ampla plenária de mobilização/ ato político (local, data, horário, convocação/mobilização, formato do evento).
                                 b) ampliação da articulação/fórum: mapear outras entidades/coletivos/movimentos/partidos/mandatos/campanhas a serem procurados e convidados.
                                 c) Informes sobre reunião do GT de Comunicação e desdobramentos.
                                 d) Acompanhamento de campanhas, lutas e mobilizações em curso.

3. Questões organizativas: a) funcionamento da secretaria operativa; b) manutenção/atualização da fanpage; organização de uma lista de discussão.

Quinta, 16 de julho, às 18 hs, no Sindicato dos Engenheiros-RJ - Av. Rio Branco, 277, 17 o. andar

AFRO-BLOG'S